sábado, 8 de maio de 2010

Concepção de um ser.

Seis meses sentindo uma dor intensa na barriga, alguma coisa crescendo
vai inchando lentamente, sentia algo se revolvendo
meus cabelos foram caindo, minha pele se escamando
feridas por toda parte e a barriga cada vez mais inchando.

Acho que chegou a hora, vou para o banheiro me rastejando
estou careca, fedendo a podre, cheio de de furúnculos que vazam constantemente
minha vagina esta grudada, e por ali só escorre um fluído quente
moscam e baratas me rondam atraidos pelo odor adstringente.

Meu umbigo começa a se abrir de forma descontrolada,
e minha barriga enorme se rasga completamente
botando pra fora aquele ser estranho , de olhos saltados
só se via um corpo raquítico cabelos longos e dentes afiados,
meu bebe está consumado, venha,
se alimente da minha carne, estranho garoto inveterado.

2 comentários:

Equipe Hot Fritola disse...

Opa!

Estávamos lendo seus poemas Psicopata Carniceiro. Realmente são de uma carnificina psicopática.Hehe. Parecessem saídos de um açougue literalmente.

Bom aproveitamos também para divulgar nosso blog:

Hot Fritola - Requinte e depravação finalmente está no ar!

A Hot propõe um novo gênero literário que aborda os meandros mais esdrúxulos, ignóbeis e sujos do intelecto humano, ela disseca, com suas garras pútridas e lascivas,depravações engolidas pelas camadas de pseudo-moralidade que inflamam nossos cérebros, mas com requinte jamais antes vislumbrado pelo tema.

Acesse/Adicione:

A Comunidade do Blog > http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109566882

O Blog > http://hotfritola.blogspot.com/

O Perfil de Divulgação > http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5875216170091164119

Contos de um Psicopata carniceiro disse...

Opa, desgracera total !!! sangue e perversão!!! valeu!!