quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Gorda legista

De volta pra meu bar, passo em frente a um necrotério,
vejo nos fundos uma luz acesa, bêbado e curioso vou ate la
olho de longe, vejo uma Gorda enorme efetuando uma necropsia,
era uma velha que tinha sido atropelada, por um ônibus,
estava toda estraçalhada,
A gorda truculenta se lambrecava, e se enrolava nas tripas daquela tosca velha,
com sua serra ia desenhando pequenos pentagramas nas partes ainda inteiras,
ao presenciar aquilo fiquei louco de tesão comecei a me masturbar ali no cantinho,
sem querer ela me ouve gemendo, e me pega pro braço,
começa a chupar meu pau inveteradamente, e me manda lamber seu cu,
que estava cheirando a merda, eu sugo todo aquele suor anal com muito gosto,
fornico feito um maníaco e fodo aquele cu gostoso, por fim gozo como um louco.

Nenhum comentário: