terça-feira, 14 de outubro de 2008

Tesão por feridas!

Purulência adivinda de uma infecção generalizada,
não sinto mais sensações, não sinto nada
deitado em uma cama, há três meses
não consigo levantar nem pra cagar, estou cheirando a fezes
minhas costas e pernas estão pura ferida, bolhas de água que não sara,
passaram-se dois dias, explodiram, se tornaram enormes escaras,
estou fedendo em vida, não existe mas solução,
quero ir pra caixa de pregos, quero ir pro caixão.
Uma enorme enfermeira, grande e gorda me visita certa noite,
com um olhar de retardada, me vira de cabeça para baixo,
me lambe com uma enorme língua, e geme como uma inveterada
maldita enfermeira com tesão por feridas,
tem essa tara esquisita, pois na infância foi molestada com um cabo de enxada,
por sua tia querida.!

Nenhum comentário: