terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Descabaçei meu cu com um troço

Um dia arrotineiro, festas de fim de ano
muita comida farta, carneiro, leitoa, frango
tudo embolado no estômago, regado a muita cerveja e pinga,
e no intestino grosso vai formando uma pelota de merda na barriga.

Sentado na varanda atormentando minha prima rapariga,
sinto algo se movendo internamente, penso eu ser uma dor de barriga,
dores abdominais, contrações intrínsicas,
acho que foi a cerveja crystal e a leitoa da tia Rita.

Corro desesperadamente em direção ao vaso sanitário,
sento com violência e meu cu é estimulado,
empurrando com toda força para expelir esse maldito resto putrefato,
meu cu se torna uma flor de formato rugoso, muito sangue na água,
estou ferrado, descabaçei meu cu com um troço.

Nenhum comentário: