terça-feira, 17 de março de 2009

Impulso eufórico.

Num instante mórbido de minha vida,
taras alucinantes tomam conta de minha mente vazia,
entro no meu quarto com um litro de gin embaixo do braço,
e 100 gramas de cocaína esticadas dentro de um prato.

Uma euforia incontrolável toma conta de mim,
saio desesperado com uma faca de serra em punho,
suando frio, vou em direção a casa dos fundos,
residência de um velho tio, gordo e cheirando a fungos.

Dormindo, uma paulada em sua face o deixa com o sono ainda mais profundo,
perfurações incessantes, no pescoço, suvaco, pernas e cúbito,
vou fatiando, picando em pequenos pedaços o gordo fedido,
jogando no vaso e puxando a descarga,
aos poucos vai se misturando no esgoto insípido,
e eu vomitando ao ver os pedaços de carne se desvairando.

Nenhum comentário: