terça-feira, 16 de junho de 2009

Esse é meu pedido

Tive uma vida invejável, muita bebida, sexo,drogas e álcool
minha vida era noturna, a luz do dia pra mim não importava
mas quando a lua aparecia dai pra frente de tudo se esperava,
butecos enbrenhados em becos e mulheres dadas, só isso me excitava.

Aproveitei minha fase na terra ao máximo,
fazia o que vinha em mente, aprontava um regaço
sempre pensando no agora nunca no amanhã,
vida bandida regada a farturas proporcionadas pelo Sr.Satã.

Tenho 31 anos, nesse momento estou deitado num canto de algum hospital
estou careca, sem dente ,magrelo, na fase do câncer terminal
só peço uma coisa pra essa condução aporatosa desse pobre cadáver com enfermo,
tragam várias putas, bebidas, chuva de cigarros e toque Cannibal na hora do enterro.

Nenhum comentário: