sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feriado de Corpus Christi

É feriado de Corpus Christi, sem nada pra me dar tesão
pego meu Rayban e meu colete de couro, vou dar um rolê de caminhão.
Tudo está tranquilo, e eu com uma vontade de beber desgraçada,
saio em disparada , quero uma ararinha com limão e uma cerva bem gelada.

Mais a frente vejo um tumulto, um aglomerado de cidadãos
me perguntei que porra é essa? Era uma maldita procissão.
O trânsito bloqueado, está tudo parado, fumo 1.2.3 cigarros
minha paciência vai acabando, e vinha cada vez mais gente, pareciam ratos.

Minha tolerância chega ao fim, eu acelero meu caminhão com tudo,
vou passando por cima, de crianças, velhos e adultos
numa arrancada esmaguei meio quarterão de cristãos,
e fui pro bar do Wardomiro tomar minha pinga e ouvi modão.

2 comentários:

Femea Perversa e Desfigurada disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa é foda, sonho Black Metal hein? ;]

Contos de um Psicopata carniceiro disse...

KKKKKKKKKKKK !!! putz totalmente black metal!!!! isso quase aconteceu literalmente, fiquei espernado auqela maldita procissao durante 30 minutos