quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Violador

Caminhando como um louco, tenho sede de matar
vejo-as se mostrando pelas ruas, com um sorriso no olhar,
Carniceiro inveterado, sem semblante, desfigurado,
atormento doces garotinhas, tenho prazer em torturar.

Convincente e persuasivo, as atraio pro meu mundo,
uma cabana bem escondida, um pardieiro imundo,
inocentes anjos com gosto de virgindade,
amarradas com cordas e arame, o lodoso sangue invade.

O choro de dor e medo me excitam, faço cortes profundos nas coxas,
anavalho os lindos seios arrepiados e empinados,
uma excitaçao absurda me invade,
seu umbigo se torna um ânus, eu o fodo com voracidade.

Penetração intra-abdominal, meu pau se mistura com suas vísceras,
seu corpo ainda muito quente treme, meu gozo é expelido em meio a suas tripas,
entediado separo os membros, de forma frígida
morta e desmembrada na sua primeira foda, cheia de porra na barriga.

Nenhum comentário: