sábado, 22 de novembro de 2008

O doce sabor da vingança de Pedrinho.

Papai, papai!!! Eu quero ganhar uma motoserra de natal!
O pai assustado com o pedido do filho pergunta:
-Mas filho, por que você quer uma moto-serra de presente de natal?
O filho todo empolgado responde:
Lembra que há 4 anos pedi pro papai noel me dar uma irmãzinha de presente, então eu cuidei dela todos esses anos arduamente, dando comidinha na boca dela, troquei as fraldas, penteei seus cabelos, dei banho e tudo isso pra ela ficar linda especialmente para esse natal.
-Mas você ainda não me explicou o porque da moto-serra!!!
-Responde o pai muito curioso e com um certo tesão aflorando!
-Papai quero que ao soar o sino da meia noite na véspera do natal você me espere com os olhos vendados na minha cama você e a Claudinha, e la você ira saber.
O pai fez direitinho o que o garoto pediu, morrendo de curiosidade e tesão, e ao ver sua filhinha toda cheirosinha ao seu lado dilacera a cavidade anal da pobre menina, deixando-a desfalecida.
Pedrinho sabendo que seu pai sentia atração por crianças já sabia que isso ia acontecer, e escondido atrás do armário se masturbava pra valer.
Ao perceber seu pai amolecido e desmaiando em pleno gozo, com sua moto-serra novinha em folha,
golpeia seu pai varias vezes seguidas extraindo do seu corpo membros cabeça e tripas respingando brutalmente todo seu pálido rostinho e metade do seu quarto azul.
-Seu bastardo maldito empalador de criancinhas indefesas, fez comigo isso uma vez, eu nunca mais esqueci, seu filho da puta ordinário, agora você aprendeu a liçao,
vai apodrecer picado embebido em seu próprio sangue, vai se fuder no inferno sendo empalado diariamente pelo tridente do sr. Beuzebu.
Pedrinho se mudou com Claudinha para uma fazenda vizinha onde cesceram e foram criados por um casal de velhinhos criadores de porcos e bodes, onde se tornaram ábeis camponeses e Pedrinho feliz por ter se vingado do abuso sofrido na infância.

Nenhum comentário: